O que defender em uma monografia sobre Phrasal Verbs

Hey everybody!
Preciso desenvolver meu projeto de monografia para a faculdade com tema relacionado a Phrasal Verbs, mas como ainda não sou tão fluente em inglês gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que e poderia defender na minha monografia, sobre qual assunto especifico desse tema eu poderia falar. Já pensei e pesquisei mas nada parece ser interessante. Se alguém puder dar alguma ideia eu ficaria muito grato. Thank You!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:

Eu abordaria o fato de não ser possível chegar à fluência sem conhecer os Phrasal Verbs necessários. Seja em BrE ou em AmE. Há muita gente mal intencionada - aqui no Brasil - que anuncia cursos de inglês dizendo que Phrasal Verb é coisa de quem não tem o que fazer, que são dispensáveis. Isso não é verdade.

Sugiro provar/mostrar a importância dos Phrasals e como não se pode ser fluente sem eles.


É isso.