O que eu preciso para dar Aulas de Inglês?

Ola pessoal do forum acabei de me cadastrar aqui,eu gostaria de dar aulas particulares de inglês em casa eu só quero dar aulas particulares e dar reforço para alunos de escolas que estão com dificuldade .
Porque pergunto se precisa de algum curso é porque eu morei um tempo no Japão e la além de aprender japones eu aprendi inglês com uma namorada australiana que namorei por um ano ela era professora de inglês na terra dela e me ensinou inglês durante todo tempo de namoro, eu aprendi bem apesar de o sotaque australiano ser diferente do americano, é serio as amigas dela americanas e canadenses nossas amigas também as vezes riam dela diziam que ela falava como uma caipira e eu peguei esse sotaque também apesar que como eu gosto muito do ingls eu pratiquei com filmes americanos musicas etc^. Minha escrita e pronuncia são boas também, claro que vou querer aprender mais ,mas eu consigo dar aulas tenho confiança nisso.
Então fica aqui minha pergunta sera que eu posso dar aulas de reforço de inglês ou mesmo aulas para quem queira aprender sem ter nenhum curso ou preciso estar cursando letras ou algum curso de ingles e se for necessario estar cursando algum curso sera que eu poderia entrar ja no nivel avançado ou ,é que eu regressei do Japão faz 2 anos e não sei como estao as leis aqui procurei na internet e não achei nada especifico voces poderiam me ajudar

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Basicamente, você precisa saber o inglês bem e, obviamente, saber como dar as aulas (saber os passos a serem seguidos quando estiver com os alunos). Você precisa conhecer os principais assuntos do idioma, a ponto de esclarecê-los aos alunos sem complicar, sem fazer muitos rodeios. Saber o que falar e quando falar, não somente em relação ao inglês, mas também em relação a assuntos diversos (evitar assuntos polêmicos, etc).

Recomendo treinar um pouco antes de iniciar pra valer a caminhada. Mas, não é muito complicado não.

É isso!
Obrigado por me responder ,se puder gostaria que me ajuda-se como dar os primeiros passos ensinando ingles,com o que eu começo eu começei meu ingles na 5 serie com os pronomes e depois o verbo to be e fiquei a 6 7 8 so no verbo to be meu Deus que entediante escola da prefeitura sabe é que como eu gostei muito eu em casa começei meus passos comprando aquela revista letras traduzidas onde vinha letras de musicas e a sua traduçao
Quero saber como dar aulas a minha ex namorada me ensinava as palavras e ela tinha um metodo curioso ela falava como se fala dia em ingles e mostrava a palma da mao e ai eu falava day entao ela mostrava as costas da mao e eu tinha que saber o oposto da palavra night a vezes eu nao sabia e ela me ensinava e ficava toda hora perguntando ate eu decorar era muito bacana mas como eu devo ensinar essas crianças com dificuldade na escola,obrigado
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Você pode começar ensinando tópicos mais simples, por exemplo, o futuro com "will".

1. Explique como e quando utilizar.
2. Depois das explicações, vá para a prática: leia frases exemplo e peça ao aluno para repetir com você e dê a ele os significados.
3. Depois peça a ele para ler sozinho e dar os significados.
4. Depois peça a ele que crie frases (se conseguir) com o "will" relacionadas a algo real na vida dele. Tudo isso, claro, visando a prática do idioma, para não ficar somente nas explicações teóricas.

Resumindo: depois de abordar um determinado assunto, permita que o aluno leia, ouça, fale e escreva - sempre que possível. Traga textos relacionados, músicas, provérbios, etc., para ilustrar a aula.

Fale de forma clara, prática e permita ao aluno fazer perguntas a você depois disso.

É isso! Boa sorte.
Mais uma vez muito obrigado por me responder com tanta clareza vou treinar um pouco porque ja fazem 2 anos que voltei do Japão para o Brasil nesse tempo eu nem treinei mais meu ingles e nem o japones depois de treinar vou começar dando reforço para alunos do ensino fundamental porque minha enteada sempre tem dificuldades no ingles e eu ajudo ela.

E ela me diz que eu tenho um jeito legal de explicar que fica claro para ela ela melhorou bastante as notas da materia de inglês.

Mais uma vez obrigado eu gostaria de estar sempre em contato com voces. Fiquem com Deus.