O que ocorre ao completar todos os níveis do Englishtown

Olá a todos,

Sou novo por aqui (este é meu primeiro post), e comecei a fazer o curso da Englishtown há 3 meses e estou achando bastante bom. Fiz aquele teste no começo e já fui para o nível pós-intermediário quase no avançado (porém acho que meu inglês ainda é intermediário). Porém, sempre tive uma dúvida, o que ocorre após eu terminar todos os níveis? Já estou quase no avançado e acredito que em alguns meses já termino todos.
Agradeço desde já.

Regards
Eduardo H. Nagata

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Boa pergunta! Estou na mesma situação! :/
Olá, Talyta e Eduardo,
O que acontece quando você termina todos os níveis do curso da English Live é que você tem a oportunidade de fazer o teste de fim de curso para conseguir seu diploma de inglês avançado certificado pela Hult Business School.
Fora isso, se você ainda tiver algum tempo de acesso, pode treinar mais fazendo com outros "features" do curso além das atividades interativas. Pode fazer as aulas em grupo e as aulas particulares, acessar o curso de Business English e os cursos de inglês técnico. Seu acesso não termina, você continua podendo treinar tranquilamente - afinal, quanto mais contato com o idioma, melhor, certo?

Espero que isso ajude!
Obrigada Van! Estou começando agora e estou com um pouco de dificuldade, tua resposta ajudou sim :)
Me decepcionei pelo fato das aulas não serem separadas por níveis, o que atrapalha bastante... Vamos ver se nas aulas privadas a coisa flui melhor... Espero poder escolher o professor pelo menos!
Mais uma vez, obrigada!
Talyta Faleiros escreveu:Obrigada Van! Estou começando agora e estou com um pouco de dificuldade, tua resposta ajudou sim :)
Me decepcionei pelo fato das aulas não serem separadas por níveis, o que atrapalha bastante... Vamos ver se nas aulas privadas a coisa flui melhor... Espero poder escolher o professor pelo menos!
Mais uma vez, obrigada!
Olá. As aulas gravadas não são separadas por níveis? Estou curioso porque tenho vontade de fazer.

Quais são suas impressões durante todo esse tempo de uso?

Obrigado!