O que significa "buttoned-up"?

Olá, pessoal!
Estava lendo o The New York Times, e vi esse trecho em um texto que falava sobre Donald Trump e os republicanos:
"With Mr. Trump as the Republican standard-bearer, the line separating the conservative mischief makers and the party’s more buttoned-up cadre of elected officials and aides has been obliterated"

A minha dúvida é: O que significa "buttoned-up" nessa frase? Sempre será utilizado com hífen?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Thesaurus goes like this:
Quiet, reserved, tight-lipped, sedate, bashful, unwilling to decide, constrained...etc.

So, I would translate it into something like "herméticos a (fazer) escândalos/mais reservados/da turma do deixa-disso/menos polêmicos (pelo menos em público)/mais ponderados/moderado/prudente."

"With Mr. Trump as the Republican standard-bearer, the line separating the conservative mischief makers and the party’s more buttoned-up cadre of elected officials and aides has been obliterated"

Com Donald Trump sendo a referência a ser seguida, a linha que separa os "encrenqueiros/os mais radicais/intransigentes, etc"... E o grupo/quadro dos mais ponderados terá sido extinguida/apagada/desfeita.
(isto é, não há mais linha de separação, todos são levados à usar métodos "heterodóxos" contrários ao que se credita como normal, nem que seja como forma de reação.)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Só complementando a resposta acima:
No caso do "Com Donald Trump sendo a referência a ser seguida..." não necessariamente significa que há uma unanimidade nessa afirmação, não é que o resto do partido tenha concordado na decisão. No caso, a afirmação teria um tanto de "Com Donald Trump e seu estilo/discurso se sobrepondo à fórmula geral do partido/da política" então até os mais moderados moderados tem que "reagir" apagando a linha entre o que é moderados e os "que querem ver o circo pegar fogo" (em termos de estilo de fazer política, fazer declarações, no trato com os do partido rival, etc).