O que significa "Hey there! I am using WhatsApp''?

Geralmente, quando uma nova pessoa cria um WhatsApp, fica no status dela:

Hey there! I am using WhatsApp.

Qual a tradução correta dessa frase? Talvez: Ei aqui, eu estou usando WhatsApp. Pelo que sei, there significa lá, mas isso seria uma expressão ou uma forma de comprimento?

Desde já agradeço.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário edrob518 3130 6 70
Hey there é uma expressão que significa "olá", "oi", só com mais intensidade, assim como nós usamos aqui no Brasil "oiiee" ou "e aí?". O termo there não se traduz literalmente. Então fica:

• Hey there! I am using WhatsApp.
    Olá! Eu estou usando o WhatsApp.
    Oi! Eu estou usando o WhatsApp.
    Opa! Eu estou usando o WhatsApp.

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário André Lima 715 3 18
Além das abreviaturas, você deve ter em conta outras coisas para não se parecer com um avô que acabou de descobrir o WhatsApp:

Normalmente, não usamos assuntos: podemos dizer "te ver mais tarde" em vez de "Te vejo mais tarde". Normalmente, eles omitem os apóstrofes: "Hes" em vez de "Ele".

Fale com frases curtas: esqueça as frases que nos ensinaram a usar na escola, em inglês coloquial são utilizadas frases muito pequenas, e muitas vezes frases como "você está fazendo ...?" O que significa que você se inscreve para ...?

Lembre-se que as risadas são "hahahah" e não "j" como em espanhol.

Não esqueça as expressões do site onde você está. Por exemplo, estas são as expressões mais típicas da Austrália.