O que significa "Hey there! I am using WhatsApp''?

O que significa "Hey there! I am using WhatsApp''?
Geralmente, quando uma nova pessoa cria um WhatsApp, fica no status dela:

Hey there! I am using WhatsApp.

Qual a tradução correta dessa frase? Talvez: Ei aqui, eu estou usando WhatsApp. Pelo que sei, there significa lá, mas isso seria uma expressão ou uma forma de comprimento?

Desde já agradeço.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
6 71
Hey there é uma expressão que significa "olá", "oi", só com mais intensidade, assim como nós usamos aqui no Brasil "oiiee" ou "e aí?". O termo there não se traduz literalmente. Então fica:
  • Hey there! I am using WhatsApp.
    Olá! Eu estou usando o WhatsApp.
  • Hey there! I am using WhatsApp.
    Oi! Eu estou usando o WhatsApp.
  • Hey there! I am using WhatsApp.
    Opa! Eu estou usando o WhatsApp.
Bons estudos!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 22
Além das abreviaturas, você deve ter em conta outras coisas para não se parecer com um avô que acabou de descobrir o WhatsApp:

Normalmente, não usamos assuntos: podemos dizer "te ver mais tarde" em vez de "Te vejo mais tarde". Normalmente, eles omitem os apóstrofes: "Hes" em vez de "Ele".

Fale com frases curtas: esqueça as frases que nos ensinaram a usar na escola, em inglês coloquial são utilizadas frases muito pequenas, e muitas vezes frases como "você está fazendo ...?" O que significa que você se inscreve para ...?

Lembre-se que as risadas são "hahahah" e não "j" como em espanhol.

Não esqueça as expressões do site onde você está. Por exemplo, estas são as expressões mais típicas da Austrália.