O que significa "one moment in time" ?

Na música de Whitney Houston (One Moment in Tme), ela diz: "I want one moment in time ..."; "Give me one moment in time". Até hoje não consegui captar o verdadeiro significado do "in time" desse trecho da música (o seu correspondente em português). Alguém pode me ajudar?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Traduções possíveis:

Um momento, uma oportunidade, uma ocasião em todo esse tempo que temos.
Thank you very much for your information, Donay.
Analisando o contexto em que a frase é pronunciada (na música), percebe-se que a cantora não está dirigindo-se a uma pessoa em particular; ela está falando mais consigo mesma (ou com todo mundo). "I want one moment in time \ When I'm more than I thought I could be / When all of my dreams are a heartbeat away \ And the answers are all up to me".
Again, what does "in time" mean, inside this enlarged sentence? Peço desculpa por repetir a pergunta (e agradeço de coração pela resposta).
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Joely,

Minhas sugestões para "in time" neste contexto:

em todo esse tempo que temos.
no decorrer do tempo
no tempo (que passa enquanto vivemos)
no tempo da minha existência

Bons estudos!
Okay, meu caro Donay:
Agora entendi. A nossa vida (seja um dia de vida ou uma semana de vida) é feita de momentos, é a somatória dos vários momentos que se sucedem nesse espaço de tempo e cabe a cada um de nós “administrar” esses momentos do jeito que escolhermos. Assim, a pessoa pode elevar-se (ou degradar-se) cada vez mais, dependendo de como ela usa cada momento do tempo de vida que tem. Deve ser essa a mensagem da letra da música. Mais uma vez, obrigado.