O que significa "one moment in time" ?

Na música de Whitney Houston (One Moment in Tme), ela diz: "I want one moment in time ..."; "Give me one moment in time". Até hoje não consegui captar o verdadeiro significado do "in time" desse trecho da música (o seu correspondente em português). Alguém pode me ajudar?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Votos
Okay, meu caro Donay:
Agora entendi. A nossa vida (seja um dia de vida ou uma semana de vida) é feita de momentos, é a somatória dos vários momentos que se sucedem nesse espaço de tempo e cabe a cada um de nós “administrar” esses momentos do jeito que escolhermos. Assim, a pessoa pode elevar-se (ou degradar-se) cada vez mais, dependendo de como ela usa cada momento do tempo de vida que tem. Deve ser essa a mensagem da letra da música. Mais uma vez, obrigado.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Joely,

Minhas sugestões para "in time" neste contexto:

em todo esse tempo que temos.
no decorrer do tempo
no tempo (que passa enquanto vivemos)
no tempo da minha existência

Bons estudos!
Thank you very much for your information, Donay.
Analisando o contexto em que a frase é pronunciada (na música), percebe-se que a cantora não está dirigindo-se a uma pessoa em particular; ela está falando mais consigo mesma (ou com todo mundo). "I want one moment in time \ When I'm more than I thought I could be / When all of my dreams are a heartbeat away \ And the answers are all up to me".
Again, what does "in time" mean, inside this enlarged sentence? Peço desculpa por repetir a pergunta (e agradeço de coração pela resposta).
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Traduções possíveis:

Um momento, uma oportunidade, uma ocasião em todo esse tempo que temos.