O que significa Red Hot Chili Peppers

Donay Mendonça 62650 22 99 1518
Confira a tradução de Red Hot Chili Peppers (banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles).

"Chilli pepper" equivale a "Pimenta Malagueta" em português. "Hot", além de significar "quente", pode ser usado no sentido de "picante, apimentando"; "red" serve para intensificar: muito picante, muito ardido.

"Red" in this case is an intensifier - if hot is picante then red-hot is muy picante. - Wordreference

Red Hot Chili Peppers = Pimentas Malaguetas Muito Picantes, Pimentas Malaguetas Muito Ardidas

Leia também:

Cf. Como dizer "já estava na hora" em inglês
Cf. Como dizer "viajar na maionese" em inglês

Bons estudos!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
Ordenar por: Data
Nadya 40
Só a título de curiosidade e pra quem curte a banda. Acesse a Wikipedia.

Nesta Wikipedia conta o porquê da escolha deste nome e tudo mais, muito legal mesmo!

Fico imaginando ele vendo uma pimenta gigante numa árvore, rsrsrs

Abraços,
Adriano Japan 915 2 19
Ainda tenho estes 2 albuns em casa (1991 e 1999), de longe os melhores.
DHST 695 1 2 14
Pessoal, recentemente assisti alguns episódios do "Countrywise", um programa Britânico e eles falavam sobre "chillies", mas não me recordo de terem utilizado "peppers" também, apenas o "chilli(es)". O termo pode ser utilizado sozinho? (Lembro-me que o cara experimentou uma "chilli" e pela reação dele, realmente pareceu queimar a boca.> :oops: :lol: )
E a tradução pode ser apenas "malagueta"?
Outra coisa, eu lembro-me de estar tentando procurar no dicionário o significado e não conhecia nada com este som além de "chilly", que tem a ver com frio, se bem me lembro. A pronúncia de ambos são exatamente iguais quando no singular?

Obrigado, senhoras e senhores. :lol:
Flavia.lm 4085 1 10 93
DHST,

A chilly do frio é com y ;)

cold-x-chilly-x-cool-qual-a-diferenca-t18505.html