O que significa "shouldn't have"?

No filme Batman o cavaleiro das trevas vi um expressão interessante.

"Give me one reason why I shouldn't have my boy pull your head off"

Sobre a expressão "shouldn't have" alguém pode me indicar um artigo sobre essa expressão, qual seria a melhor tradução para ela.

Desde já agradeço

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Redseahorse 2 28 363
Parça, essa não é uma expressão. Trata-se de um Verbo Modal, sugiro que vc dê uma olhada em qualquer material de gramatica da língua Inglesa, facilmente encontrados na www, nos diversos verbos modais, auxiliares modais ou simplesmente modais!

Shouldn´t have = Não deveria ter

"Give me one reason why I shouldn't have my boy pull your head off" >>> " Me dê um motivo pelo qual eu não deveria ter meu garoto para arrancar a tua cabeça "....

cê tá ligado, que no Portuga, é preciso dar um ninja pra colocar mais sentido no bagúio né? tipo: Me dê um motivo pelo qual meu garoto não deveria arrancar a tua cabeça .

tâmo junto!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!