O que significa "source of being''?

Olá comprei um quadro faz uns 15 anos atrás e na época devem ter me explicado, mas como não liguei muito acho que esqueci.
Hoje vendo o quadro fui pesquisar o nome dele e vi que se chama "Source of Being".... Tipo de vida? Alguém poderia me ajudar a traduzir o nome deste quadro??

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Cinnamon 16 60 498
Sugestão:

Sem um contexto, seria aproximadamente:
"fonte do ser"
"fonte de ser (estar) ... (presisa complemento)"

See you around!
Muuuito obrigado !!!
PPAULO 6 49 1.3k
Também muito provável:

Fonte da existência/fonte da vida (no sentido de existência).

Não sei do quadro, mas algumas coisas poderiam evocar tal imagem, por exemplo, uma mulher, a natureza, o céu, as nuvens. Os dois últimos poderiam ser uma forma de se pensar além do visível.
De um modo similar ao de como alguém, que vendo algo bom acontecer, olha para o céu e agradece (às vezes levantando as mãos pra cima etc).
Também a terra, uma paisagem de rio, prados etc, significando nossas raízes, ou qualquer outra coisa ligada à natureza que signifique conexão e talvez reconhecimento, gratidão, àquele que verdadeiramente nos deu tudo. Ainda que nós sejamos tão pequenos e imerecedores, e mesmo sabendo que nós nos apequenamos mais ainda, com os nossos comportamentos mesquinhos, erráticos e insensato que acaba se voltando contra essa própria essência/fonte e, por conseguinte, contra nós mesmos.
Ah, e nos voltarmos contra os artistas que nos fazem (muitas vezes forçam) a refletirmos sobre essa(s) fonte(s), que nos fazem ver que a vida é, acima de tudo simples, que cada detalhe conta... Talvez seja por esse motivo que muitos artistas são incompreendidos.