O que você vai fazer no carnaval?

Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Hi people! Since most people around me is counting the minutes to leave the office and get the highway to the beautiful beaches and countryside we have, I fell like I'm always the only one to enjoy the carnival in a different way... :roll:

So, what are you gonna do during the holidays?
Study English?
Enjoy your city empty of people?
Keep up with what's in the theaters?
Go somewhere with your bf/gf?
Practice sports?

Have a nice week! ;) :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
N.A.D.A - eu nem considero essa data diferente. ops.. isolamente nérdico no mundo da tecnologia^^ vou passar esses dias vazios com o meu pc ^^
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Pô, ainda bem que moro na Liberdade, de cada 10 pessoas, 1 é brasileira... não tem nada que indique que se está no Brasil, a não ser as placas das ruas e orelhões.. sem besteirol de carnaval, som nas alturas, gente se esbarrando.. e como o calendário e costumes orientais são diferentes do nosso, aqui não pára 1 dia, natal, ano novo, carnaval, em pleno jogo do Brasil, e todo mundo normal na rua :lol: :lol:
Ainda bem que São Pedro jogou este friozinho gostoso justo agora.. :mrgreen: agora imagina pra quem tá acordando agora?
Dor de cabeça? Ressaca? Confusão? Besteirol de quem "beija mais" em 1 hora? :?
Né comigo não..
Enfim, carnaval PERFEITO para bater meus recordes físicos/ciclísticos, com trance no ouvido e muito bem acompanhado :mrgreen:
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Fui para o sitio achando que iria descansar, me arrumaram um trabalho rapidinho lá, cava um buraco (de uns 15 metros) pra achar um cano só Deus saber pra que.
Estou com a mão toda cheia de bolha , dor de cabeça , e com as costas doendo.

Espero que tenham aproveitado melhor do que eu.