O que vocês fazem ou fariam?

E aí galera, bom.. Eu tenho um inglês avançado na escrita.. Consigo me virar bem! Mesmo nunca fazendo aula, sempre aprendendo sozinho.. Enfim, tenho planos de ir pra Londres no meio do ano que vem.. Enfim, a parte oral do meu inglês não é tão boa quanto a escrita, alguém tem essa dificuldade?

Gostaria de saber como posso melhorar isso, de preferência com sotaque britânico.


Abraço e obrigado desde já.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Renato,

Isso é normal e comum,pois inevitavelmente é mais difícil de se encontrar oportunidades para praticar a fala e a audição,ao passo que o inglês escrito,vemos a toda hora.Recomendo um professor particular ou um grupo de estudos, onde você possa desenvolver esta habilidade com mais frequência e dando ênfase ao inglês britânico.


Bons estudos!
Eu entendo a situação,mas no meu caso é o contrário!Eu não sou muito bom na escrita,me considero muito melhor na expressão oral.Sei muitas palavras apenas na lembrança de ler ou falar,mas não em escrever,por isso muitas vezes recorro ao dicionário.Mas tudo isso porque eu tenho muito o hábito de sempre ouvir em inglês.
Eu ando escutando podcast com o script.. Escutando música, dai eu escuto e vou escrevendo a letra e depois vejo se acertei.. e quando erro, escuto denovo.. isso ajuda? ou o bom mesmo seria aula particular de conversação?