O segredo do nosso sucesso é individual?

Para fundir um metal é preciso mais do que simplesmente tempo e fogo, é necessário que o calor do fogo seja aplicado com uma determinada intensidade por um tempo igualmente determinado. Assim é o aprendizado de um novo idioma, não basta um tempo e uma intensidade de estudo qualquer, é fundamental que esses dois elementos ultrapassem ou pelo menos alcancem os seus próprios limites. Que limites são esses? Não sei, o mais provável é que eles sejam diferentes para cada pessoa, mas ainda assim individualmente bem específicos. Você já descobriu os seus limites de tempo e intensidade de estudo para alcançar o seu objetivo em relação ao idioma que você está estudando? Se você já alcançou o nível de fluência no idioma que você está estudando, compartilhe então conosco a sua experiência!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
O segredo do nosso sucesso é individual?

Para fundir um metal é preciso mais do que simplesmente tempo e fogo, é necessário que o calor do fogo seja intensificado proporcionalmente ao tempo da aplicação. Assim é o aprendizado de um novo idioma!
Não basta um tempo e uma intensidade de estudo qualquer. É fundamental que alcancemos nossos limites quando trabalharmos esses dois elementos. Porém, de que limites estamos falando?
Na verdade, não sabemos!
O mais provável é que eles sejam diferentes para cada pessoa, mas ainda assim individualmente bem específicos. Você já descobriu os seus limites de tempo e intensidade de estudo para alcançar o seu objetivo em relação ao idioma que você está estudando? Se você já alcançou o nível de fluência no idioma que você está estudando, por favor, compartilhe a sua experiência conosco!
_

Can we achieve success alone?

It requires more than simply time and fire to get a metal melted. In order to do so, the heat must be intensified in proportion to the time of the application. That's the way to learn a language!
It is not enough to put effort and organize a time to study whatsoever. It is essential to find our limit when we will work with these two elements. However, what limits are we speaking about?
In fact, we have no idea!
It is most likely they will be different for each person, even so very individually specific. Have you ever discovered your own time limits on studies and how much effort you need to put to achieve your language fluency? If you already achieved this goal, please share your experience with us!