O uso da voz passiva está correto nessa frase?

Olá, pessoal. Estou com dúvida sobre o uso da voz passiva, pois não sei muito sobre o assunto, mas usei em um texto. Então gostaria do auxílio de vocês para me dizerem se a frase está correta e se não estive, por favor, me indiquem maneiras de mudá-la. Desde já, obrigada!

- Therefore, exchanges are always necessary and need to be put forth.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
A frase parece boa pra mim
Therefore, exchanges are always necessary and need to be put forth.
Essa sentença não está na voz passiva, pois a estrutura da voz passiva pede o verbo to be mais o verbo principal no participio passado e não no infinitivo, como você a escreveu.
Fonte: TED-IELTS
Fonte: TED-IELTS
Além disso, lembro que somente frases que tem objeto direto podem ser convertidas para a voz passiva. Por exemplo, a frase a seguir não tem objeto direto e não pode ser convertida da voz ativa para a passiva.

“My friends are cycling in the park.”

Assim, sua frase não está na voz passiva, pela norma gramatical, e para te ajudar melhor mostre-nos a frase original, por favor.

Para mais informações sobre a voz passiva:

Voz passiva no Inglês
Cf. /voz-passiva-no-ingles/

Passando da voz ativa para a passiva
Cf. Passando da voz ativa para a passiva

Passive Voice - Special Structures
Cf. Passive Voice: Estruturas especiais

Exercício Voz Ativa x Passiva
Cf. Exercício: Voz ativa x passiva

Abraço