O verdadeiro significado de "netflix and chill"

O verdadeiro significado de "netflix and chill"
Camila Oliveira 1 14 31
Sou viciada em séries e Netflix já faz parte do meu dia.

Eu sempre vi na internet a expressão "netflix and chill" e pensava em seu sentido literal: assistir algo no Netflix e relaxar. Dessa forma, a expressão passou a ser comum no meu vocabulário.

Algumas vezes que estava em algum albergue e não tinha nada pra fazer, ia assistir a alguma série com alguém, e quando outra pessoa perguntava o que íamos fazer eu dizia apenas: Oh, just netflix and chill.

Na verdade, na última vez que fiquei em albergue eu falei que estava indo netflix and chill com umas três pessoas diferentes. E ontem mesmo estava em casa, postei no meu snapchat a foto da minha taça de vinho com a televisão ao fundo e a expressão como legenda, para que meus amigos de fora do país também entendessem o que eu estava fazendo.

Até que hoje, fazendo uma pesquisa no Urban Dictionary, vi na barra lateral as palavras mais pesquisadas da semana e esta expressão estava lá. Achei estranho e fui conferir, afinal, é uma coisa tão óbvia, né?

Foi quando eu descobri o real significado:
  • Netflix and Chill = When you go to someone's house expecting to watch netflix and hang out, but they actually wanted to have sex.
Basicamente, a expressão ficou comum porque passou a ser o novo código para fazer sexo casual. É uma maneira sutil que inventaram para chamar uma pessoa para a casa da outra afim de... Bem, você sabe o quê.

E eu utilizando inocentemente achando que era algo tão simples e puro... Fico pensando o que a galera do albergue imaginava toda vez que ia ver netflix com alguém diferente! E meus amigos do snapchat? Hahahaha

Fica a lição para mim, que estou compartilhando, e para que não aconteça o mesmo com vocês.

Então, está aí: a expressão netflix and chill é uma maneira de falar booty call. Se você não sabe o que é, segue a explicação do Thomas, membro do English Experts:
Thomas escreveu:Booty means ass. Ass means sex. No, not always and in every context.

A booty call is a telephone call made at the end of an evening without sex in the hopes that the recipient of the call will have sex with the caller.
It is not a date, and it's certainly not romantic.
Saiba também a origem, o porquê e o que significa Netflix.

Até a próxima!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 36 579
Originalmente, o significado disto costumava mesmo ser apenas o literal, como você "inocentemente" ainda entendia. Porém, a urbanização digital está aí pra isso, inclusive !

Melhor então nem tentar saber o significado de " Assistir Senhor dos Anéis e Relaxar " ou " Comer Miojo e Relaxar " ... Hehehe
Well, you taught me something I never heard of. To me the usual meaning of Netflix and chill is exactly the same as what you thought. I have never heard it used to mean what you found in the Urban dictionary. Maybe I am an old lady!