Of x The x Of the: Como utilizar

Vejo que em certas frases se usa somente o OF, em outra se usa o THE, outras se usa OF THE. Sei que o adjetivo vem antes do substantivo na lingua inglesa, mas as vezes isso não ocorre...ou não? Será que estou errado?

Exemplos: o próprio nome dos Estados Unidos. THE UNITED STATES OF AMERICA.... porque não seria AMERICA UNITED STATES?
um seriado antigo da TV.... Terra de Gigantes..... THE LAND OF THE GIANTS.....porque não seria. GIANTS LAND?
Outro Exemplo: Statue of Liberty.... porque não...Liberty Statue ou Freedom Statue. .... Obrigado..

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Olá!
Pelo o que eu tenho lido em alguns livros de gramática, isso não faz diferença. Você pode tanto usar um quanto o outro. Mas uma observação:
Você não pode mudar o que já foi colocado e essa regra não se aplica a todos!

The land of the giants poderia ser Giants' Land devido ao Giant não ser um adjetivo e sim uma pessoa, deveria ser no possessivo.