Omissão de "h" spoken English

Cinnamon 16 60 498
Hi guys...
I'd like to know, when is natural to pronounce words acoording to the examples below:

Him - 'im
Her - 'er

Ouvindo a musica "I miss you" da banda blink182 no verso -

"Don't waste your time on me, you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)"

A pronúncia da palavra "head" é mais ou menos "iéd"
Depende apenas do sotaque ou é comum quando se trata do inglês falado?
Digo isso porque às vezes fica difícil entender no contexto da música.
Vi a lot of this no inglês britânico.
:ugeek:

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Henry Army 3 10 50
Olá meu amigo, não conheço a música nem a banda, mas nunca achei que música fosse uma maneira eficiente de aprender a pronuncia. Muitas vezes as palavras são pronunciadas de maneira incomum ou letras são omitidas para que se consiga uma rima adequada. Quanto a pronuncia da palavra HEAD, é a mesma para americanos e britânicos, o som do H é bem claro.

Vc pode verificar isso neste site: http://www.howjsay.com/index.php?word=head

Este site é excelente, apresenta a pronuncia americana e britânica, basta clicar na palavra.
Cinnamon 16 60 498
Hi Henry... Tentaram me convencer de que a pronúncia de head nessa música estava perfeitamente correta.
Se puder ouça, I miss you... Ja vi forma reduzida do him, her, them... Sei que é informal, mas existe...
No caso da música, fica muito estranho...
Obrigado pela dica de não ser confiável estudar através delas. É que me motiva muito estudar com o prazer que tenho pela música. Eu posso inclusive achar estes "erros" ou "diferenças".
Anyway, o importante é ser entendido...
tks :P
Henry Army 3 10 50
I have just listened the song, definitely I agree with you, he says something like iéd.

And it brings us back to my point, songs are not reliable for learning how to pronounce words, but the song is awesome, and despite of this difference in the pronunciation of the word "HEAD" is quite easy to understand the lead singer.
Cinnamon 16 60 498
I like that... Crazy lyrics (spiders, morgue, eating their insides@#$% ?... ks)
Thanks man!
8-)