"On the Internet" está certo?

Olá,

Tenho uma dúvida referente ao termo que eu usei nesse exercício que fiz. Mandei para um amigo americano, e ele me disse que não estaria certo usar o termo By internet (Pela internet) no texto abaixo.

She is not going to play. She is very tired. What are you going to do? We are going to travel by car. We don't have money to go by bus. Where are you going? I am going to the dentist. What you doing? I am studying by internet, what about you? I am studying, too.

Gostaria de um esclarecimento. Até onde eu sei, está correto. Ele me sugeriu usar ON THE internet.

Abração.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe o que é o infinitivo? Tudo que fazemos e falamos em inglês depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre o Infinitivo em inglês.

Clique aqui e saiba como baixar!
15 respostas
Ordenar por: Data

Resposta aceita Resposta aceita
760 2 21
We say on the internet not in the internet. We saw something on the internet. We are on the internet right now. In for internet is not used by native speakers.

58140 22 97 1388
Olá Felybr,

On the internet - está correto
Over the internet - está correto também mas é menos comum.

Estas são as duas opções mais apropriadas.

Boa Sorte!

135 2
Mais um.

Via the Internet.
  1. Because they are used to working and studying via the Internet, they use the Web as their primary source of information.
  2. With more than 12500 of its 17000 students studying via the Internet, UNE is at the forefront of online learning.
  3. Studying via the Internet enables you to select a time to accomplish assignments as well as homework any time you really feel alert and more productive.

Donay Mendonça escreveu:Olá Felybr,

On the internet>>>está correto

Over the internet>>>está correto também mas é menos comum.

Estas são as duas opções mais apropriadas.

Boa Sorte!
Hello, Donay.