Onde dar aulas: Ensino Regular x Escolas de Idiomas (inglês)

Boa tarde pessoal. Vasculhei no fórum, mas não achei algumas respostas. Sempre gostei de inglês, fiz um cursinho de 18 meses, mas não tenho certificação. Gostaria de um dia dar aulas de inglês. Atualmente tento aprimorar meu inglês, lendo jornais dos EUA na internet e televisão. Queria saber a opinião de vocês sobre o que é melhor:

- Dar aulas em cursinhos ou dar aulas em colégios? Qual é mais estimulante como profissional (sem pensar na grana, e sim no prazer de dar aula)?

Para dar aulas em cursinhos basta fluência? Tipo uma pessoa que já tenha morado fora, ou tenha fluência, mas sem certificados, pode dar aula?
Uma pessoa que tenha certificação TOEFL (somente) pode dar aulas em cursinhos? Essa mesma pessoa pode dar aulas em colégios?
Uma pessoa que tenha somente o diploma ou certificado de um cursinho de inglês, sem outra certificação, pode dar aula em cursinhos?

Valeu.
Ricardo.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45280 21 69 1022
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!