Onde utilizar o "of" e o "of the"?

Olá, não sei se já existe essa dúvida e se já existir, me repassem o link, por favor. Gostaria de saber em quais situações que utilizo o "of' e o "of the", se tem a ver com palavras próprias, nomes, substantivos, enfim.

Thank you!

Anthony
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49830 21 80 1152
A pergunta é muito vaga. Realmente, da forma que está existem infinitas possibilidades. Sugiro, sem mais contexto, os links a seguir.

Bom, vamos melhorar. Eu sei que os dois, "of" é preposição e "the" é artigo definido, porém, percebi que "of the" também é preposição.

Ex: love of my life
a plate of food
sign of the cross
The color of the jewel is blue

No primeiro exemplo temos após a preposição um pronome possessivo. Nos seguintes, é um substantivo após a preposição. Eu quero saber se é uma regra as preposições virem antes de pronomes, substantivos ou se não, se inclui verbos também como são conjugados. Ou se tbm não existe regra pra isso. Queria alguns exemplos

Espero que agora tenha ficado melhor. ;)
Avatar do usuário Donay Mendonça 49830 21 80 1152
Ex: love of my life
a plate of food
sign of the cross
The color of the jewel is blue

No primeiro exemplo temos após a preposição um pronome possessivo. Nos seguintes, é um substantivo após a preposição. Eu quero saber se é uma regra as preposições virem antes de pronomes, substantivos ou se não, se inclui verbos também como são conjugados. Ou se tbm não existe regra pra isso. Queria alguns exemplos

Não, não é uma regra as preposições virem antes de pronomes, substantivos, etc. É uma necessidade de uso. Veja mais exemplos:

Love of my father.
Amor do meu pai.

List of my guests.
Lista dos meus convidados.

Book for kids.
Livro para crianças.

Love of live.
Amor à vida.

* Com o convívio e estudos frequentes, você passa a saber quando usar "preposição" e [pronome, substantivo, etc.]

Bons estudos!
Avatar do usuário Jerry Dorien 1390 3 34
A questão é: Quando usar o artigo "The"

Abraços.
Avatar do usuário Rakell Grubert Pere 3385 3 6 65
Isso!!
Era essa minha dúvida. Desculpem não explicar muito bem.