Opinião sobre curso

Primeiramente, olá à todos.
Sou iniciante no forum e gostaria de uma informação e ou opinião sobre
o curso da Wise Up de 18 meses, alguém já fez? Aprova? Recomenda?

Estou pensando seriamente nele, me ajudem se possível.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Jerry Dorien 1385 3 34
lipecoelho,

Eu não fiz na Wise Up, mas sei que é uma escola bem conceituada no Rio, porém para aprender nesses 18 meses depende mais de você do que uma boa escola. Eu conheco pessoas que nunca fizeram cursos e falaram fluentemente em menos de 18 meses. Tudo depende de sua própria motivação e de oportunidades que poderão surgir para melhorar sua fluencia.

Abraços.
Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Olá Lipecoelho,

É uma escola conhecida sim,mas eu recomendo a Wisdom.

Boa sorte!
Avatar do usuário PriAndrade 95 1
Hello,

Bom! No que eu vejo, a escolha de um curso depende das necessidades, espectativas, tempo (etc) de cada um...

A WiseUp é uma escola bem conhecida (aqui em SP, pelo menos). Conheço pessoas que fizeram curso lá e adoraram assim como também conheço pessoas que fizeram o curso lá e não recomendariam...

Você tem que avaliar o que é mais importante para você...

Tem pessoas que conseguem aprender em 18 meses. Pode ser porque tem facilidade com inglês, ou também porque dispõe de muito tempo durante a semana para se dedicar,etc... Já tem outras pessoas que não conseguem acompanhar quando o curso tem um ritmo tão acelerado (não necessariamente porque não entende, mas também pode ser porque não tem tempo, ou porque o inglês não é uma prioridade, etc).

Mais importante do que saber se uma escola é conceituada e se funciona, é definir as necessidades:

O que a escola tem pra te oferecer? (também, o que você acha importante que uma escola tenha)