Opinião sobre curso

Primeiramente, olá à todos.
Sou iniciante no forum e gostaria de uma informação e ou opinião sobre
o curso da Wise Up de 18 meses, alguém já fez? Aprova? Recomenda?

Estou pensando seriamente nele, me ajudem se possível.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
lipecoelho,

Eu não fiz na Wise Up, mas sei que é uma escola bem conceituada no Rio, porém para aprender nesses 18 meses depende mais de você do que uma boa escola. Eu conheco pessoas que nunca fizeram cursos e falaram fluentemente em menos de 18 meses. Tudo depende de sua própria motivação e de oportunidades que poderão surgir para melhorar sua fluencia.

Abraços.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Lipecoelho,

É uma escola conhecida sim,mas eu recomendo a Wisdom.


Boa sorte!
Hello,

Bom! No que eu vejo, a escolha de um curso depende das necessidades, espectativas, tempo (etc) de cada um...

A WiseUp é uma escola bem conhecida (aqui em SP, pelo menos). Conheço pessoas que fizeram curso lá e adoraram assim como também conheço pessoas que fizeram o curso lá e não recomendariam...

Você tem que avaliar o que é mais importante para você...

Tem pessoas que conseguem aprender em 18 meses. Pode ser porque tem facilidade com inglês, ou também porque dispõe de muito tempo durante a semana para se dedicar,etc... Já tem outras pessoas que não conseguem acompanhar quando o curso tem um ritmo tão acelerado (não necessariamente porque não entende, mas também pode ser porque não tem tempo, ou porque o inglês não é uma prioridade, etc).

Mais importante do que saber se uma escola é conceituada e se funciona, é definir as necessidades:

O que a escola tem pra te oferecer? (também, o que você acha importante que uma escola tenha)
- Qual o método?