Opinião sobre o livro Face 2 Face Pre - intermediate

Pessoal, sou nova no Forum, por isso me perdoem se eu estiver postando no lugar errado.
Estudei na Wizard por dois anos, fiquei lá no ultimo ano porque fiquei presa a um contrato. Depois mudei para um curso de inglês pouco conhecido, mas que utilizava o Livro Attitude da Macmilan, Utilizei o livro Attitude 3B, no começo deste ano lá. O livro é bom, mas falta tempo sufuciente para todas as atividades. Fiz o teste de nivel na Entry, e eles me disseram que eu estava no nível intermediário , e que eu entraria no Global Plus 1 ou 2. Mas o livro usado é o Face 2 Face Pre - intermediate, se é intermediário porque o livro é pré - intermediário? Eu pesquisei e existe até o advanced do Face 2 Face, e sempre com boas referências. Dei uma folheada no livro e vi que ja tinha estudado a maioria da gramatica. Enfim, se algum de vocês puderem dar suas opiniões sobre os dois livros eu ficaria muito grata.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Aline,

O curso do GP1 e GP2 é considerado Pré - Intermediário.

O curso na entry é dividido em 10 módulos.

G1 - G2 - G3 - G4 = Básico.

GP1 - GP2 = Pré - Intermediário

EXT 1 e 2 = Intermediário

EXT3 e 4 = Intermediário avançado.

O curso avançado no momento só é possível ser realizado na Cultura Inglesa.

Lembrando que a Entry é uma escola da cultura Inglesa e os Livros são escolhidos pela central acadêmica da cultura, então posso te garantir que o Face to Face é sim um material muito completo.

Trabalho na Entry de Diadema, qualquer coisa é só passar lá que eu explico melhor. :D
Muito obrigada pela resposta, mas como o curso é da Cultura Inglesa, você poderia me dizer se é abordado também o inglês americano?
É abordado o ingles britanico e o americano.. Os professores sempre mostram a diferença entre os dois!!
Então, esse semestre refiz meu teste de nível , e a professora que fez o teste disse que eu poderia até começar a fazer o Extension 1. Você me disse que o curso inteiro de 5 anos aproximadamente só te leva o nível intermediário avançado?
Mas no folheto a descrição é a seguinte:

Extension

" Para quem deseja ter um nível avançado de inglês, voltado para o mercado de trabalho "

Aí fiquei na dúvida.