Ordem dos adjetivos em inglês para descrever profissão

Olá, pessoal! Boa noite!
Tenho uma dúvida acerca da ordem dos adjetivos em inglês. Quero montar um currículo nesse idioma, mas não sei como pôr a minha profissão.
Sei que a ordem é Quantidade/Valor ou Opinião/Tamanho/Temperatura/Idade/Forma/Cor/Origem/Material, entretanto, fiquei confusa.
Enfim, eu gostaria de falar que sou uma desenvolvedora front-end iniciante, então pensei em algo como " Beginner Front-End developer" ou o certo seria "Front-end developer beginner"? E se eu quiser modificar a palavra "beginner" por "rookie", ficaria estranho? Desde já, agradeço!

Obs.: toda dica é mais que bem-vinda :)

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
5 respostas
Redseahorse 2 28 369
Refira: "Junior front-end developer"... Quanto a alterar 'beginner' por 'rookie', não seria apenas estranho, seria absolutamente inadequado para um currículo!
PPAULO 6 48 1.1k
You are referring to a "entry-level Front-End Developer (engineer)" but in a resume you are not going to decide for this choice of words, it's something you maybe wedge into a conversation.
Depending on the job offer you will have a Front-End Developer, or Front-End Developer Intern (or a Front-End Junior position, etc), so certainly you will take that as a cue to your resume when you apply.
Thank you so much for helping me! :)
"Entry-level" definitely sounds way better than "beginner".
Redseahorse escreveu: 26 Abr 2021, 22:40 Refira: "Junior front-end developer"... Quanto a alterar 'beginner' por 'rookie', não seria apenas estranho, seria absolutamente inadequado para um currículo!
Boa noite! Muito obrigada pela sua resposta! Quanto ao "inadequado", não seria bem um currículo, só decidi pôr essa nomenclatura para ter um entendimento mais claro, agradeço sua preocupação :)
PPAULO 6 48 1.1k
I mean, what is in the job offer will be a cue you can use when elaborating your resume. But you may already have taken the point from the previous comment.