Outros idiomas no EE: além do inglês

Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
murilo91 escreveu:Gente, me interesso muito tbm!

Comecei a aprender sueco com uma amiga, como o Brasil é um "ótimo" país, não tem porr* nenhuma de sueco, muito dicil achar cursos, e coisas na internet, então trocamos pelo Alemão, que não vai ser facil não. rsrsrsrs ha um tempo venho aprendendo alemão. Frances eu ja estudei, lembro de poucas coisas, agora espanhol eu sempre odiei (desculpe os demais), sei la, acho q é um idioma meio " disgusting" rsrsrs brincadeira, mas.... não vou com a cara. parece um portugues falado com o ## (como diz a Ravenna rsrsrs), mas não deixa de ser importante!

qualquer coisa mande uma Mp pra mim, ou pode adicionar no msn (esta no meu perfil)

Obrigado,

Murilo

Olá Murilo, tudo bem?
Estava justamente comentando sobre isso, da dificuldade de encontrar bons materiais para aprender outras línguas em português, que óbvio não façam parte do cercado cultural inglês + Europa..
Mas o inglês está justamente aí pra isso, quanto mais se aprende, maiores suas possibilidades de "expandir" o conhecimento em qualquer língua ou cultura que vc vá se interessar depois. ;)
Se te interessar, a discussão está aí:
O que é estudar inglês pra você ?

Sobre a "beleza" das línguas, acho isso muito relativo.
Quando se passa por um "banho" de marketing e computadorização, qualquer língua fica bem atraente... até o Siamese :D (confira aí embaixo) ... mas a real é que no dia-a-dia este é um idioma bem esquisito... :? opinial pessoal, claro.

MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!