Pack x bag: Qual é a diferença?

Avatar do usuário Andressa000 85 2
Estou estudando containers e não consigo entender a diferença entre pack e bag.

Por exemplo, a pack of tissues, a pack of lozenges, a pack of gum, a pack of mints.
A bag of cough drops, a bag of potato chips, a bag of rice, a bag of breath mints.

Pra mim pack e bag é a mesma coisa, principalmente quando jogo essas expressões acima no google imagens. Alguém poderia me esclarecer a diferença entre essas duas palavras?? Quando eu uso uma e quando uso outra??
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Para mim "bag" está mais para bolsa e "pack" para pacote.
Pack (embalagem) de um modo geral, refere-se a todo o recipiente de embalagem e o seu conteúdo. Isto pode ser contido dentro de um saco, uma caixa, ou alguns tipos de acondicionamento.

Bag (saco) é um tipo específico de recipiente, feito de um material solto, tal como plástico ou tecido, embora haja também sacos de papel.
Avatar do usuário PPAULO 39775 6 32 695
And there is the verb "(to) pack", meaning "fazer as malas pra viajar" (ou pra sair de casa, geralmente por um longo tempo, ou de forma permanente.)

[i]Before going to the party pack your bags, and leave early to the airport. Don't say I didn´t warn you !
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
And 'pack' is also a short form for 'backpack'.

Ex> ''My pack is all torn. I've gotta buy a new one.''