Pacotão de mudanças no fórum (Julho/2011)

Alessandro 3 13 98
Caros amigos do fórum!

Hoje eu estou com aquela sensação de dever cumprido. Finalmente conseguimos organizar* todos, eu disse, todos os tópicos das seções “Como digo isso em inglês” e “Gramática da língua inglesa”. Esse processo começou em dezembro do ano passado e foi preciso 8 meses para ser concluído, foi praticamente um parto. :lol:

Essa arrumação já surtiu efeitos positivos para a nossa comunidade, os tópicos estão mais fáceis de serem encontrados através da busca. Além disso, os acessos ao fórum aumentaram drasticamente, ponto positivo para nossa comunidade de amantes da língua inglesa.

Ajude a manter o fórum organizado

O trabalho continua e para isso precisamos da colaboração de todos os membros do fórum. Dois pontos são muito importantes:

Envie mensagens na seções mais adequadas (cada seção tem uma descrição que indica o que deverá ser enviado)
Utilize os títulos padronizados de acordo com a seção (isso permite que outros membros encontrem a sua mensagem com facilidade)

Seguindo apenas essas duas instruções, você irá poupar um tempo precioso dos moderadores que ao invés de ajustar os títulos e organizar o fórum, poderão pensar em formas de elaborar e pesquisar conteúdo interessante para disponibilizar aqui.

Mensagem informativa ao criar um tópico

Hoje implementei uma mensagem informativa que irá aparecer para todos os membros (novatos ou não) do fórum na próxima vez que um tópico for criado. Essa mensagem será exibida apenas uma vez para quem não tem mensagens moderadas. São instruções para o bom uso do fórum.

Reformulação de seções

Aqueles mais atentos perceberam que as seções “Pratique seu inglês”, “Jogo das Palavras” e Anúncios foram unificadas em uma única categoria chamada “Outros assuntos”. O objetivo foi reduzir a poluição visual do fórum.

Por enquanto é isso! Conto com a colaboração de todos para manter o nosso querido fórum organizado e sempre um ambiente agradável de estudos.

Sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas.

See you guys!

*Reformulação de títulos e organização de tópicos nas seções adequadas

Atualização em 20/07/2011
  • Mais de 8.000 usuários que se registraram e nunca logaram no fórum foram removidos da base de dados. Base de dados menor, fórum mais rápido!
Atualização em 21/07/2011

Artigos enviados na seção "Envio de Artigos" foram movidos para as seções mais adequadas.

Atualização em 31/07/2011

Carregamento mais rápido para leitores com conexão lenta.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alessandro,

Parabéns pela dedicação. Com certeza, mais uma razão para nos empolgarmos. Que o fórum continue cada vez melhor!

Abraços,
Parabéns pelo site Alessandro! O EE me motiva a apreender inglês cada vez mais! Parabéns para todos os colaboradores.
Alessandro 3 13 98
Eduardo,

Obrigado pelos elogios e participação no fórum.

Bons estudos!