Para aprender inglês eu preciso de Flashcard e o que mais?

Eu estudo gramática, pego legenda de filmes e tento traduzir,uso o anki.(programa de flash cards)
O que devo fazer para aprender mais inglês? E quanto a pronunciação?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Jerry Dorien 4 48
Hi rafael2,

É isso ai, está no caminho certo, agora é só se dedicar aos estudos lendo em inglês pelo menos 1 hora por dia, existe muito sites onde você tem o texto e a tradução ao lado, para você verificar o significado quando não souber. Procure decorar frases e exercitar, colocando em prática no seu dia a dia, mesmo que seja só no pensamento, por exemplo se você ouvir uma frase, então imagine como você diria em inglês, e seria bom falar e repetir algumas vezes para que a frase fique memorizada.
Quanto a pronunciação, existem diversas maneiras de praticar, uma delas é baixando podcasts, e conversações em MP3 e ouvir bastante, e é necessário também traduzir essas conversações para que você possa entende-las, outra é instalar um daqueles dicionários que lhe dão a pronuncia das palavras, eu uso o OXFORD. Existem bons videos do YOUTUBE onde você pode praticar bastante. Qualquer dúvidas estamos por aqui.

Abraços.