Para o Jogo das Palavras

Notei uma coisa no jogo das palavras daqui do fórum. A maioria apenas posta qualquer palavra e não se empenha em procurar na mente algo diferente, mesmo que pra isso tenha que voltar a pegar o dicionário para conferir uma frase correta para tal palavra.

Eu sugeriria destacar no local o incentivo para as pessoas buscarem palavras novas que elas aprenderam e se não vier nada a mente, ai postem qualquer uma mas com uma frase interessante ou então tentem buscar algo novo no dicionário pois não fará mal algum além de ajudar os outros que irão ler as respostas. Mesmo que ocorram erros, a maioria estará sendo empregada corretamente e os erros se corrigem com o tempo, isso é o de menos.

:geek:

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Seguem ai algumas dicas que, creio eu, melhorarão ainda mais o English Experts:

1) Mudar as regras do Jogo de Palavras. Sugiro que seja assim: a pessoa escolhe uma palavra, dá a tradução, escreve uma frase sobre a mesma e indica uma palavra nova para que o próximo participante traduza e invente uma frase.
Exemplo: Palavra: Monckey
Tradução: Macaco
Frase: The monkey is so smart.
Próxima: Calf
O participante seguinte deve traduzir CALF e escrever uma frase com essa palavra, indicando em seguida, uma nova palavra.

2) Montar uma espécie de perfil onde seja possível visualizar fotos, atividades, passatempos, etc, enfim, para que possamos conhecer novas pessoas que também curtem o English Experts e fazer novas amizades. Ou então criar uma seção para que usuários interajam ainda mais.

3) Elaborar novas enquetes ( pelo menos umas 3 por semana ).

Grande abraço. Espero ter contribuído de alguma forma.