Para os mais avançados ... iTunes U

Olá todos,

Gostaria de dar uma dica à aqueles que tem um inglês mais avançado, e não encontrei essa dica ainda no Forum.

No iTunes U você encontra aulas de universidade (essa é a razão da letra U depois do iTunes) e colleges dos mais variados assuntos...e tudo de graça. Nada mais divertido do que aprender inglês ouvindo sobre a área que você conhece.

Obs.: Eu não tenho certeza se aí do Brasil, vocês entrando no iTunes store do Estados Unidos ou Canada, vocês conseguem baixar. Caso não consigam, tente achar como no Google...tenho certeza que aí vocês conseguirão.

1. Entra no iTunes Store, dentro do iTunes.
2. Mude o My Store para a loja dos Estados Unidos ou Canada.
3. No canto esquedo, procure por iTunes U
4. WOW ! Tudo ao seu alcance !! Assistir aulas no Stanford...já imaginou ?!
5. Talvez vc precisa de uma conta no iTunes também...não tenho certeza, mas não desista...sempre tem um jeito.

É isso aí !
Sea8c2

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 respostas
Ordenar por: Data
interessante... mas pode assistir aulas de qq materia/ area de atuação?
Sim, Rodrigo. Vai fundo...e não tenha medo de experimentar ! Não esqueça de usar o search function, é mais rápido...a nåo ser que você queira ficar explorando, o que não é uma má idéia.

Depois me conte !

Até mais,
Sea8c2
Para quem gosta de desenhar e conhece o Jim Davis, criador do gato Garfield, taí umas aulas de desenho em colaboração com a Virginia Department of Education.

Sim aprender, inglês divertindo-se...Preste atenção no inglês dele, é bem simples, claro e "fácil".

Atenção: ao clicar no link abaixo no seu browser, ele vai abrir o iTunes diretamente no iTunes U. Então é preciso ter o iTunes instalado no seu computador. Se você não conhece, recomendo que peça ajuda a alguém. Depois procure por: Introduction to Comics by Jim Davis

http://deimos3.apple.com/WebObjects/Cor ... 2029969714

Por favor, me digam se dá certo ai do Brasil, caso contrário estarei retirando este post.

E se deu certo, perguntinha: De onde veio o nome Garfield ?

Enjoy !
Sea8c2
Ahahahaha, deu certo!
Eu assistindo umas aulas de "intensive english".

Vamos ver se consigo acompanhar agora.
Valeu pela dica ;)

Take care.
Vem com transcript?
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
alguns vem com transcript sim, tô baixando uns de frances pra iniciantes q tem, não sei se é com todos...

bem legal isso, eu vi outro dia qdo instalei o itunes novo, mas não sabia q era acessivel pela itunes store do brasil... é otimo, nem precisa ter conta lá