Para quem assiste séries americanas

Eu estou assistindo The Big Bang Theory por enquanto, é muito bom, as vezes tem alguns termos ''técnicos'', e falas rápidas, mas da pra aprender bem....Próxima série que verei será Friends, todo mundo falo bem aqui no tópico, fiquei curioso ^^
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Boa tarde,

A minha indicação para quem gosta de séries americanas são: Prison Break, The Mentalist, The O.C, CSA, 24h e Band of Brothers.
Todas são muito boas!

Flws galera!
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Já assisti Prison Break, Fringe, Lost... são séries muito inteligentes. Atualmente estou assisindo Merlin, Walking Dead e esperando V visitors voltar na segunda temporada.
Acho que o pessoal citou séries muito legais. E mesmo que já tenham falado, resolvi (re)citar uma série que chama atenção em todos os sentidos: FRIENDS. Além de ser MUITO bacana de assistir, pois é muito engraçada, eles utilizam muitas expressões. Enquanto fazia meu curso de inglês, os episódios mostravam o que tinham aprendido com alguma palavra. Vale muito a pena. As séries em geral da Warner são muito boas.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Acho que temos que assistir oque agente gosta, mas uma serie boa para aprender inglês, é Frinds alem de divertido, o vocabulario é do dia-a-dia, da pra entender legal e aprender bastante coisa util.!
Hello World!

Well, as the question is shows, I recommend Arrow! It's about a guy called Oliver Queen, who has been stuck in a island during five years after the boat where he was has been destroyed. Since he came back he decided to take down people who fail Starling City. But, for this task, he's got to be someone else. It's very amazing!!! :D

PS: Olá! Este é meu primeiro post neste fórum! Se encontrarem alguma falha em meu inglês, por favor me avisem! :D
Eu vejo:
-The big bang Theory
-The Following
-The Walking Dead

e vejo alguns realities show que acho muito bom, tipo:
-FaceOff
-America's Next Top Model
-Top Chef

Bom eu assisto mais coisas, mas geralmente são esses, e eu acho que são muito bons pra ajudar no ingles, porque realities show mostram como geralmente são falados tais expressões, e series alem de divertirem ajudam demais. A que eu mais gosto é The big banh Theory que alem de divertir, e ajudar no inglês ensina várias outras coisas sem perder a graça.
Assisto Friends, minha preferida. Aprendi muito vocabulário novo com essa série e eu acho que o que me ajuda é o interesse pelo seriado.
Sou fã de séries e atualmente estou assistindo também Revenge.
Avatar do usuário Sypher 955 1 1 24
Assim meu, eu acho que vc tem que esquecer essa coisa de que é preciso assistir uma "série que é útil" ou com "vocabulário atual". O que vc precisa é viciar em algo e assitir em mutirão, tudo legendado em inglês. Sobre qual série assistir, aí depende de cada um. Tem gente que gosta de novelinha tipo Friends e essas coisas. Tem gente que gosta de guerra e aí tem band of Brothers. Tem gente que gosta de aventura.

Eu mesmo gosto de sci-fi e drama. Stargate, Mad Men, Game of Thrones, Boardwalk Empire, essas coisas :)
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Emanuel On-line 1150 1 4 17
Hello Dear.
I love to watch Arow series (Green Arrow) train my english with this series. Watch the same episode several times with the original audio in English and Portuguese subtitles and sometimes without subtitles no surface.
Hope this helps.
Hugs to everyone.