Parabéns pela ideia do fórum

Parabéns Alessandro!

Essa idéia do Forum foi ótima!! 8-)

Já frequento outros tipos de fórum, sou meio "rata" de fórums, mas um assim de inglês eu nunca vi e se existe eu desconheço. Parabéns pela atitude pioneira. :mrgreen: :geek:

É beeeeeeeeemm melhor a comunicação através de um fórum do que grupos de estudos....

Eu até fiz minha inscrição no grupo,mas não sei o que houve,nunca obtive resposta da liberação do acesso!! :cry:

Espero poder aprender e contribuir com o crescimento do fórum!! :)

Aos poucos o fórum vai se acertando,nas questões físicas e estruturais,como novos ajustes,emoticons e etc...

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Juliana,

Eu só gostaria de citar que o Wordreference também tem um excelente fórum inter línguas, mas para quem não tem um certo conhecimento em inglês fica difícil, por isso para mim o English Experts é o melhor fórum de inglês para nós.
Alessandro 3 13 98
Oi Juliana,

Fico muito feliz que você tenha gostado da idéia. Conto com o seu apoio para ajudar na divulgação. No momento o grupo não necessita de aprovação por parte do moderador, mas dependendo das mensagens eu vou ter que fazer isso.

Abração,

Alessandro
Juliana, seja bem vinda ao forum!
Aline 1
Welcome, Juliana!


see you!
Nat 1 3
Eu concordo!
esse é o melhor forum que tem...
a boa vontade de todos voces, sempre ajudando me comove!
alem do mais, a gente pode fazer as perguntas mais vergonhosas sem olhar pra cara da pessoa.
HUAHuhauhauhauha

ah gente, esse forum é MUITO bom!!! :cry: