Park Idiomas: Alguém Conhece?

Quero voltar estudar inglês, principalmente conversação. Tive algumas experiências além do colégio no Fisk e Wizard, mas estava procurando algo diferente. Li muitas informações no fórum: "escolas de idiomas" e não tem nenhuma citação sobre a escola referida. Em uma conversa com uma professora desta escola, ela me informou que a metodologia oferecida é diferente das outras, tipo você aprende inglês da mesma forma que uma criança aprende a falar sua língua nativa, a grosso modo é isso. No meu pouco entendimento até que concordo com a metodologia. Alguém pode me ajudar relatando se a escola é boa, se a metodologia oferecida é eficaz. Aguardo e desde já muito obrigado!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá Henrique,
Minha esposa estuda Inglês na Park Idiomas e está gostando muito. Você poderá conhecer um pouco mais sobre o método pelo link http://www.parkidiomas.com.br/curso-de-ingles.html. Dê uma olhada no vídeo.
Abraço.
Obrigado Marcelo pela dica, assisti ao vídeo e achei muito interessante. Mas uma opinião de quem estuda ou já estudou na Park, seria de muita valia!! Aguardo!!