Como dizer "Perdi dois anos" em inglês

Como eu digo" Devido á pandemia eu perdi dois anos de escola ou estudos ou anos letivos" em inglês?

Quero dizer que não tive aula por 2 anos (perdi 2 anos), foram 2 anos sem aula, devido á pandemia. Pode-se usar "lost" nesse caso? Ou seria outra forma?

Obrigado.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
  Resposta mais votada
6 47 1.1k
Due to COVID-19 pandemic, schools closed doors and I missed class for two years (in a row, if you wish to express).

[if, for instance - your school is still closed, "I/we have missed"

Due to COVID-19 pandemic, I/we have two years of lost learning.

Due to school closure during the pandemic, we lost two years of education. (a bit more formal here)

As a result of the COVID-19 pandemics we missed two years (worth) of school days.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
15 237
I missed two years worth of classes because of/due to the pandemic.

I'm now two years behind on my studies/classes because of the pandemic.
6 30
Because of the pandemic, two years went by without classes.

I couldn't attend classes for two consecutive years because of the pandemic.

PS: I love this abundance of ways we can translate setences! It's very exciting for me :)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!