Perdido na escolha do professor!

Há algum tempo eu procuro por um(a) professor(a) particular de inglês em Belo Horizonte, mas pesquisando na internet são dezenas de profissionais que aparecem. Eu até cheguei a fazer visitas com alguns, mas na teoria são praticamente todos iguais. Apresentam o material ( geralmente da Oxford), falam que têm certificado Toefl, foco na conversação, experiência no exterior, etc. Pode ser que seja verdade ou não o que o professor diz ter ( não tenho coragem de pedir para eles me provarem isso), e muitos têm um ótimo currículo mas não possuem uma boa didática.Não tenho nenhum amigo que eu saiba que faça aulas particulares de inglês para que possam me indicar, todos fazem em escola. Fica muito vago escolher um entre tantos. Por isso, gostaria de uma indicação ( via mensagem privada, para que não haja exposição/marketing de nenhum profissional). Estou realmente perdido na escolha, quem puder me ajudar agradeço desde já.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore