Pergunta Interrogativa - A vantagem de comprar...

A vantagem de comprar três pastas de dente é que você ganha outra grátis?
Como ficaria esta pergunta em inglês? :shock:

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Desculpe,só um complemento,ao meu ver,a frase acima seria escrita:
"Isn´t" the advantage of buying three toothpastes "that" you gain one more for free?
eu coloquei os sinais "" nos pontos gramaticais que eu tive dificuldade nesta frase,por isso criei este tópico,pois estava um pouco indeciso em criar esta frase.

A frase está correta?
Espero que possam me ajudar!
Obrigado.
Carls 2 78
My suggestion:

the benefit of buying three toothpaste tubes is that you get another one (for) free = A vantagem de comprar três pastas dos dentes é que você ganha outra grátis?
Carls 2 78
Faltou o ponto de interrogação, portanto, no meu ponto de vista, seria assim:


The benefit of buying three toothpaste tubes is that you get another one (for) free? = A vantagem de comprar três pastas dos dentes é que você ganha outra grátis?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complemento:

Usar "the advantage":

''The advantage of buying three toothpaste tubes is that you get another one (for) free?''
''The advantage of buying three toothpaste tubes is that you get another one (for) free?''
Deste jeito,seria uma pergunta informal,mas mesmo assim,correta,estou certo?
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gustavo,

Sim, correta. Mas não necessariamente informal.