Perguntas sobre a Pronúncia de algumas palavras em inglês

Umapessoanormal 245 5
A minha primeira pergunta é:

Tem alguma diferença entre dizer "To Read" (No passado) e "Red" (Cor)?
Eu aprendi recentemente a pronúncia do verbo to Read no passado, antes disso, eu pensava que o verbo to read tinha a mesma pronúncia tanto no passado e no presente
Quando eu ouvi o verbo "To read" no passado, foi como se eu tivesse ouvido "Red" que traduzindo seria vermelho em português
Enfim o verbo "To read" no passado tem a mesma pronúncia da cor "Red"?

A minha Segunda pergunta é:

Tem alguma diferença entre dizer "Made" (Passado do verbo to make) e "Maid" (Empregada)?
Eu coloquei as duas palavras no google tradutor e deu a mesma pronúncia
Eu não consegui achar nenhuma diferença na pronúncia entre elas
Eu sei que "Made" pode ser tanto um adjetivo tanto um verbo, mas eu acho que "Made" sendo adjetivo ou verbo não muda a pronúncia dele
Enfim eles tem a mesma pronúncia ou não?

Enfim essas foram as minhas perguntas!
TIA
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
Ordenar por: Data
NeyF 7960 3 23 179
"Enfim eles tem a mesma pronúncia ou não?"
Sim. Essas palavras têm a mesma pronúncia.
PPAULO 59030 6 45 1055
Seems like there's a slight difference sometimes.
Ref. read - thefreedictionary
Ref. red - thefreedictionary

Click on the icon with the word, please, and it will voice the word.
Umapessoanormal 245 5
Eu vi nesse site que você disse mas não achei a pronúncia do passado, apenas a pronúncia do verbo to read no presente.
Eu vi a pronúncia de read no passado no site do cambridge, e eu não achei nenhuma diferença numa palavra pra outra.
Eu acho que os dois são pronunciados "Red" de qualquer forma.
PPAULO 59030 6 45 1055
Yes, that´s right. In the past, it would be the same sound.
I pasted "he did read the book" into Google Tradutor and then clicked on the speaker icon (that is a way to do that, there are other ways).