Perguntas sobre Podcasts

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Bom, para todos os estudantes de inglês é uma ferramente indispensavel, e estou com uma certa dificuldade para
encontrar podcast intereçantes, pois pelo fato de meu nivel de inglês ser "basico" Eu ainda preciso da transcrição porque ouvindo de primeira de segunda de quinta, não entendo muita coisa, se alguem pudesse me indicar alguns sites onde eu possa encontrar. =D

outra questão é o tempo do podcast , é muito dificil para um iniciante ouvir um podcast de 10 minutos,há sites que disponibilizem podcast com menor tempo?

Outra duvida que não é nova, é pelo fato de eu ouvir algo e não entender, mas ao ler perçebo que entendo tudo que está ali,isso aconteçe com todos no começo?

Desde já Obrigado ,e espero não encomodar com essas minhas perguntas.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Lucas,

Minha contribuição:

Outra duvida que não é nova, é pelo fato de eu ouvir algo e não entender, mas ao ler perçebo que entendo tudo que está ali,isso aconteçe com todos no começo?

Você encontra boas respostas para esta dúvida clicando AQUI

Bons estudos!