Perturbação do sossego: Inglaterra 10 x 0 Brasil

Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Caramba, alguém sabe quem é Milena Toscano???
Estou deslocado do mundo paralelo de alienacao da globo e péssimo mercado musical...
Mais uma prova do quanto o brasileiro é infinitamente sociopata.. não é possível...
LINK
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Adriano Japan escreveu:Mais uma prova do quanto o brasileiro é infinitamente sociopata.. não é possível...
LINK

Não consigo acessar o link pq é página desse tal de orkut, como eu não tenho perfil por lá não consigo acessar, se alguém puder postar o pq o AJ tá falando sobre 'sociopatia' made in brazil, seria interessante... :mrgreen:
Conteúdo do LINK:

Felipe
Pedalar em São Paulo é difícil!

Ontem (sábado), mais ou menos às 15h, eu estava pedalando em direção à Av. Paulista para encontrar uma amiga. Em um dos cruzamentos próximos à R. da Consolação, deparei-me com um sujeito extremamente arrogante, sentindo-se o dono do mundo em seu Celta prata.

Eu vinha pelo caminho que cruzava a rua em que ele estava parado, sendo que o farol estava aberto para ele passar. Imagino que a intenção era justamente arrumar confusão, pois, achando que ele não fosse passar, resolvi continuar minha pedalada. Porém, quando eu estava prestes a cruzá-lo, o homem começou a andar, já me xingando e dizendo que eu estava errado por passar com o farol vermelho!

Como eu não tenho sangue de barata, retribuí seus xingamentos e continuei pedalando. O homem, que havia parado no meio do cruzamento e descido do carro para me ofender, mudou de direção, acelerou e veio para cima de mim. Eu fico me perguntando: será que ele teria realmente me atropelado caso eu não tivesse subido na calçada?

O infeliz ainda desceu do carro e correu atrás de mim por mais alguns metros. Voltou para o carro, chegou novamente próximo a mim e fez um gesto como se estivesse pegando uma arma, enquanto gritava e me xingava.

Após toda essa palhaçada, eu entrei em uma rua que era contra-mão para ele e segui meu caminho, ainda receoso por encontrá-lo novamente.

Desculpem-me, eu sei que ficou grande, mas eu queria dividir minha indignação com vocês. Não é possível que São Paulo, com todas as coisas boas que têm, ainda seja cenário para coisas desse tipo.

Realmente, é lamentável!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
We have to obey traffic laws, red lights and rights-of-way notwithstanding. Also, we have to stay out of trouble.
Pfff... Violência só gera violência - seja no trânsito ou em qualquer outra situação. A gente nunca sabe se 'aquele cara' metido a esquentadinho é ou não um psicopata pronto para qualquer atitude para provar sua falsa superioridade.
E isso não é só aqui no Brasil - o que pesa por aqui, é a falta de justiça e PUNIÇÃO para certos tipos de infração ou crime.
A maioria das vezes a melhor arma é o silêncio! ;)

Ainda sim é lamentável uma situação como essa descrita acima - espero que um dia o Brasil mude - alias, que a educação dos brasileiros mude. Só assim teremos um país melhor - começando pela música, mídia, etc, já seria um grande favor a humanidade!
Minha resposta

Também participo de fóruns de bikers do Reino Unido e Japão... o teor dos tópicos é só isso mesmo: peças novas, lançamentos, trilhas, viagens, torneios, proezas , grupos que se reunem na cidade, dicas para manter e montar uma bike voce mesmo, saiu na mídia,etc.......

Mas parece que por aqui.....boa parte de qualquer fórum ou comunidade tem que ser tomado por conteúdos de indignação, revolta, de como rebater um total desconhecido, com dicas para o que dizer/fazer quando alguem te xinga ou tenta te atropelar, ou como não ser assaltado, etc... ou seja, tudo para tentar pedalar em PAZ, independente das pessoas em volta, que parecem estar sempre com a idéia de ferrar com vc...

Isto que me revolta, você sai de casa com sua magrela, para praticar algo saudável, inofensivo,que só faz bem pra você e não atrapalha ninguém... mas é MUITA gente nojenta,ignorante,sem a mínima noção de convívio, que está disposta a afundar a mão na buzina ou querer te atropelar... a troco de quê?
Será que as pessoas realmente se sentem bem em xingar, humilhar,invadir a paz de um total desconhecido e depois sair correndo?
vsf....
vsf....?
---->será que significa o que eu estou pensando? O.o LOL

Sei que alguém vai dizer 'não existe país perfeito' ou 'então mude-se p/algum país perfeito' - mas, só quem passa por situações absurdamente horríveis (nem preciso descrever, todo mundo sabe os problemas do Brasil) - é que consegue listar tantas decepções, medos, revolta e indignação e vontade de 'sair correndo' por inúmeras vezes - e infelizmente as providências para 'melhorar' o país nunca são tomadas - e pior que ninguém faz nada, ou quando quer fazer, é chamado de louco, vagabundo, e outro nomes hipócritas.

Além disso, quem sustenta alguns estereótipos que envolvem os brasileiros, são os próprios brasileiros - que não ajudam nem um pouco a formar uma 'nação' mais cultural - pelo amor de deus - chamar carnaval e certas músicas de cultura tinha que ser um crime sem direito a fiança.

Brazilian music is deader than dead for me :evil:

Será que desabafar neste tópico tá ficando muito off-topic mesmo para a categoria off-topic?? O.o
Avatar do usuário Gabi 685 1 1 12
Eu entendo sua indignacao Ravenna, mas a questao eh que com certeza, Carnaval e certas musicas, sao os menores dos nossos problemas. (desculpa, teclado sem acentos)
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Vamos ser otimistas, o Brasil está melhorando, o Presidente Lula fez muito para esta nação (mesmo que joguem pedra em mim), neste país temos praticamente tudo que se pode encontrar no Primeiro Mundo: shows internacionais, restaurantes internacionais, tecnologia, lojas, fábricas, marcas de todos os países, uma democracia digna (mesmo com tanto ladrão :evil: ), enfim, sem guerras, governos que dão chibatadas em mulheres, extremistas religiosos, etc... tem muito imigrante em São Paulo que fica deslumbrado e tem prazer simplesmente em atravessar uma faixa de pedestres, fazer ligação num orelhão ou pegar um ônibus.. coisas básicas que não existem em alguns países.

Para quem tiver tempo, vejam estas 144 fotos e dêem graças a Deus por terem nascido e vivido neste país abençoado até agora:
http://totallycoolpix.com/2010/12/best-pictures-of-the-decade-the-noughties/

Mas afinal, porquê reclamamos tanto do nosso país?
O problema é que diferente de muitos países que mal estão no mapa, no Brasil temos acesso à tudo, ao gostinho do Primeiro Mundo, mas ao mesmo tempo ainda falta um longo caminho para chegarmos lá.
É como se estivéssemos em cima do muro.
Um africano de casa de palha não reclama de gente falando alto no celular ou furando fila no caixa mesmo porquê nem supermercado ou celular se tem.
Mas como somos um país rico e próspero, sentimos que podemos chegar lá, mas ao mesmo tempo nos desapontamos com as falhas sociais e o modo egoísta de pensar de muitas pessoas em volta.

Como dizem em um fórum de imigrantes que costumo acessar:
Nem todo mundo que vai pra fora está pensando só em ganhar mais.
Dinheiro se consegue em qualquer lugar do mundo, civilidade e educação não.