Plano de Aula de Inglês para Crianças (solicitações)

PPAULO 6 49 1.3k
Well, I am not into teaching, but I think kids react well to pictures and to music.

There are some picture dictionaries you could use, or you could take from sites some lessons (I had that leaf with stars where I was asked to colour them - a way to teach colours).
Sometimes they use songs (native kids would like it and would be a time to see their pronounce and a way to check for communication issues).

These are ideas, but there are books and teachers that will give good ideas. In case you don´t find them you can try someone that teaches, one that you sense as friendly and has some experience under his/her belt.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Boa noite, eu sábado tenho uma entrevista de emprego e eu teria que fazer plano de aula de 15 minutos kids/teens. Meu inglês é intermediário, mas eu me saio bem. Sou formada em pedagogia, mas confesso que eu tenho certa dificuldade em saber o que aplicar. Eu estava cogitando montar pro kids e cores, mas não estou sabendo muito bem o que montar. No caso a minha dificuldade tá sendo a faixa etária certa e como abordar. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
PPAULO 6 49 1.3k
Hi, Nani, I hope you have done well in your job interview.
If you had a plan to follow, and if you think it´s useful to others candidates for teaching position, feel free to post, along with any comments on your strategies to deal with students, etc.
See ya around!
Olá, estou dando aula em CEI´s e gostaria de indicações de aulas e dinâmicas para crianças de 2 e 3 anos de idade, minhas turmas são grandes de 15 a 23 alunos cada turma, o tempo de aula é de 25 a 30 minutos, uma vez na semana.
Estou tendo dificuldade de captar a atenção das crianças, acredito que devido ao tamanho da turma e idade das crianças.
Agradeço imensamente sua atenção

Ciliani
Joinville/SC
Ola, sou nova aqui. Como faco pra adquirir os planos de aula? Vou ensinar minha filha e preciso de uma direcao.
Obrigada! Estou adorando as dicas.