Plano de estudo

Eu costumo estudar 6 horas por semana. Alguns dias mais horas outros dias menos, depende do meu estado pois não acredito que estudar quando eu estou muito cansada seja viável, pois não consigo absorver nada. Neste momento estou mais voltada para a gramática e tenho feito bastante exercícios. Existem bons livro e a um custo baixo com bons exercícios e explicações que se podem encontrar em qualquer livraria, nomeadamente Grammar and Vocabulary by Cambridge. Tem uma linguagem fácil e exercícios que judam bastante. Durante o tempo livre tento sempre ler bons livros em inglês e tenho aprendido bastante também. No entanto tenho alguma dificuldade com o Phrasal Verbs. Alguém tem alguma dica que me possa ajudar?

Thanks
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Galera, há um tempo atrás eu postei esse cronograma aqui no fórum do EE, mas o arquivo estava no Megaupload e teve alguns problemas..... Agora estou colocando a disposição de vocês. Esse cronograma ajuda a me organizar, principalmente agora que eu não tenho mais tanto tempo, em cada dia da semana. Espero que gostem!! Bons Estudos.
olá arthur,
onde está disponível o plano de estudos? Eu realmente estou muito interessada, mas como disse anteriormente não consegui fazer o download. Eu pesquisei alguns planos de estudo na net, mas não achei lá muito interessante, por isso gostaria mesmo de ter acesso a um plano que alguém já conheça e que considere bom.
Thanks