Plural e Singular em inglês: The total is or are?

Mackvader 14
Pessoal,

Qual seria o correto quanto ao uso do verbo no singular ou no plural ?

The total is ou the total are... ?
The majority of the people is ou the majority of people are ...?

Abraços

Mack

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Mackvader,


Minha sugestão:

The total is...

The majority of the people are/is...


;)
Mackvader 14
Thank you master !
Aproveitando o gancho.
E quando se refere à Instituições?
Exemplo.
"BOPE is facing..." ou "BOPE are facing..." ?
Esta dúvida me veio porque já vi escrito "The Police lack vehicles..." e não "The Police lacks vehicles...".
Obrigado desde já.
Acho que BOPE seria no singular também : is
Pois você está se referindo a o BOPE e não a os BOPE

Já se for "The BOPE's policemen are facing..." você está falando dos policiais do BOPE, ou seja, no plural.
Esta dúvida me veio porque já vi escrito "The Police lack vehicles..." e não "The Police lacks vehicles...".
Acho que se fosse "The Police lack of vehicles..." estaria falando sobre a falta de veículos da polícia (mesmo tendo acrescentado o of você pode ver que a frase ainda não ficou perfeita, então ela é quase descartada, pois talvez tenha sido um erro de quem digitou)

Se, por outro lado, fosse "The Police lacks vehicles..." o sentido seria de a Polícia não ter os veículos dos quais você necessita.

Não se o que eu falei está certo, mas foram as coisas que eu entendi. :roll:
Valeu a dica.
Muito obrigado
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

Um complemento:

The police are é mais comum do que the police is, apesar de ambas as formas já terem sido usadas.

;)