Podcast - Sugestão de configuração ANDROID

Olá amigos!

Gostaria de parabenizar o EE pela iniciativa com o App para Android, e o que já era bom ficou acessível e melhor!

Gostaria de sugerir um detalhe para o App na acessibilidade dos podcasts. Deveria ter uma opção de ouvir sequencialmente os podcast do mais antigo para os mais recentes. O que atualmente acontece: Se eu clico no Podcast 7, quando termina o áudio, ele sequencialmente vai para o podcast 6...
=(

Toda vez preciso voltar no menu podcast para clicar no próximo podcast mais recente... As vezes me atrapalho todo e clico num repetido.

No mais a equipe está de parabéns!

um forte abraço e excelente estudo a todos.

ATT
Mauricio Barros

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Oi Maurício,

Já registrei a sua sugestão. Se for possível vamos incluir o recurso nas próximas revisões do aplicativo.

Obrigado por instalar a App e por ouvir o English Podcast.

Bons estudos!
Marcelo Pias 1 2 14
Uma outra coisinha que notei, é que a cada alerta do aplicativo, seja o barulhinho de nova msg ou qualquer outro som, já faz parar a música, podcast que esteja rodando no player do celular, ele pausa e dps volta, é bem chatinho pra quem quer navegar no app e escutar algo ao mesmo tempo.
Pequeno ajuste que faria grande diferença.

Parabéns pelo belo trabalho, mais uma vez.
Boa tarde! Primeiro, parabéns pelo trabalho, pelo APP, etc. A tempos utilizo o site como ferramenta essencial para meu estudo de inglês.
Primeiro queria tirar uma dúvida: o áudio do podcast consome dados e depende da internet?
Estou perguntando porque seria legal ter a opção de baixar o áudio, quando estiver WiFi por exemplo, e depois ouvir quando quiser com ou sem internet.

Muito obrigado!
Gostaria de complementar, pedindo a implementação de um recurso que a ferramenta Meu Vocabulário não possui em sua versão para Android, que é ouvir a pronúncia. A versão através do site podemos ouvir a pronúncia do vocabulário adicionado por nós.
Alessandro 3 13 98
Oi Marcius,

Já está sendo desenvolvido.

Obrigado pela participação.