Podcast: Tentei ler uma notícia em Inglês

Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Só corrigir a pronúncia da palavra Japan [djâ´pén] e a tônica de focusing [´foukâsiñ] que fica na primeira sílaba. O demais me parece ótimo.
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Mas está no BrE, pelo menos eu acho. Eu ouvi a pronúncia no meu dicionário e não é exatamente um "é", é um "é" na pronúncia do AmE, o outro é um "a" que não sei como explicar.

Mas fala aí, Jlmmelo, o que tu acha da ideia da leitura dos podcasts?
Por favor, manifestem-se.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Achei a sua idéia dos podcasts excelente, já que a maior dificuldade do inglês é você entender o que estão falando. Você pode ler um livro ou um artigo inteiro e entender tudo, mas se alguém for ler para você e não estiver com o ouvido treinado, você não entende quase nada, ainda mais nós aqui no Brasil que estamos rodeados só de "castelhanos" e não temos muita oportunidade de conversar e ouvir o inglês.
Gostei muito desse seu Postcad.
Bom, agora só esperar a opinião dos outros pra botar isto em ação.
essa é a versão no inglês americano

Arrisquei uma tentativa de um sotaque inglês. Nunca estive na Inglaterra... é só uma imitação.

Quero ouvir o que vocês acham. Vou colocar meu próprio artigo para vocês criticarem, tá legal?
Excellent Dir.
These podcasts, with the written text to help, are what we need to educate our ears and facilitate the learning of English words pronunciation, that I consider one of the most difficult in all the apprenticeship process, for there are no pre-defined rules, like most Latin derived languages. (Wi
Isso mesmo. Ficou excelente.