Podcast: Tentei ler uma notícia em Inglês

Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Só corrigir a pronúncia da palavra Japan [djâ´pén] e a tônica de focusing [´foukâsiñ] que fica na primeira sílaba. O demais me parece ótimo.
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Mas está no BrE, pelo menos eu acho. Eu ouvi a pronúncia no meu dicionário e não é exatamente um "é", é um "é" na pronúncia do AmE, o outro é um "a" que não sei como explicar.

Mas fala aí, Jlmmelo, o que tu acha da ideia da leitura dos podcasts?
Por favor, manifestem-se.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Achei a sua idéia dos podcasts excelente, já que a maior dificuldade do inglês é você entender o que estão falando. Você pode ler um livro ou um artigo inteiro e entender tudo, mas se alguém for ler para você e não estiver com o ouvido treinado, você não entende quase nada, ainda mais nós aqui no Brasil que estamos rodeados só de "castelhanos" e não temos muita oportunidade de conversar e ouvir o inglês.
Gostei muito desse seu Postcad.
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Bom, agora só esperar a opinião dos outros pra botar isto em ação.
Avatar do usuário dlr 55
essa é a versão no inglês americano


Arrisquei uma tentativa de um sotaque inglês. Nunca estive na Inglaterra... é só uma imitação.


Quero ouvir o que vocês acham. Vou colocar meu próprio artigo para vocês criticarem, tá legal?
Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Excellent Dir.
These podcasts, with the written text to help, are what we need to educate our ears and facilitate the learning of English words pronunciation, that I consider one of the most difficult in all the apprenticeship process, for there are no pre-defined rules, like most Latin derived languages. (Wi
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Isso mesmo. Ficou excelente.