Podcasts Indicados

Avatar do usuário Sypher 955 1 1 24
Bom, eu ví num comentário alguém indicando o http://www.betteratenglish.com e gostaria de falar algo sobre esse podcast em particular.

Eu tenho um problema sério: eu me chateio demais com algumas abordagens que alguns sites fazem sobre o ensino de inglês e línguas em geral. Parece que eles tentam fazer a coisa mais chata e desmotivacional possível pra você. E ainda por cima depois eles tentam cobrar.

Não é o caso com o Better at English. Pra começar, a Lori é uma garota super divertida. Ela é uma americana que mora na Suécia, vocalista de uma banda de rock local e professora de inglês nas horas vagas. Ela é bonita, o som do sorriso dela é bonito (e ela rí bastante), a voz dela é bonita, e as conversas nos podcasts costumam ser curtas, agradáveis e descontraídas. Até mesmo o companheiro inglês das converas dela é super legal, com uma voz muito british e elegante.

Ela não tem problemas em falar uns palavrões de vez quando e contar uns episódios toscos que ela passa ou passou. Ela fornece transcrições de tudo que ela posta. E ela faz tudo de graça. E ela super agradece publicamente quando alguém faz alguma doação.

Então eu gostava de ficar ouvindo e reouvindo e ouvindo de novo tudo que tinha lá. Pra mim, foi fundamental achar o site dela (e até conversar com ela de vez em quando), porque me tirava do mar de chatice que o estudo de inglês é outros lugares.

Embora já faça muito tempo que eu não ouço um poscast, a lembrança do que estudei com ela é o que eu tenho de mais agradável do época que estudei inglês.

O Better at English já está parado faz algum tempo (olhei agora e a última postagem é de 2010). A Lori deve ter arranjado outra coisa melhor pra fazer com o tempo dela ou algo assim, sei lá. Porém todas as postagens continuam, desde a primeira em 2007. Dê uma olhadinha. Garanto que você não vai se arrepender e quem sabe até se tornar um fã dela, tipo eu :)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Quando exatamente é a hora de passar a escutar Podcast de um nível mais avançado?