Pode me explicar o uso do "would" nesse texto?

I used to meet people and I was so concerned about all the social pressures and expectations, that I would miss the most important part. And that part is when the person tells you his name. I would hear it, but in about 30 seconds I would realize I had no idea what that person’s name was.

Nunca tinha visto esse tipo de construção. Poderia ser por exemplo na parte " that I would miss" algo como " that I was missing"? Alguém pode me explicar o sentido de usar o would nessa situação?

Muito obrigado, desde já.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
OEstudantedeIngles 2 16 113
I used to meet people and I was so concerned about all the social pressures and expectations, that I would miss the most important part. And that part is when the person tells you his name. I would hear it, but in about 30 seconds I would realize I had no idea what that person’s name was.

Eu costumava encontrar muito e gente e esteva sempre cercado de toda aquela pressão e expectativas, de que eu perderia a parte mais importante. E essa parte é quando a pesssoa me fala o nome. Eu ouvia, mas em 30 segundos eu já não fazia a mínima ideia do nome da pessoa..''

I would miss the most important part= Eu perderia a parte mais importante

I would hear it,I would realize= Nesse caso, o would é usado pra falar de uma coisa que costumava acontencer no passado, como é o caso do texto.

Take a look> http://goo.gl/Fa335c

Regards!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!