Por favor analisem minha situação - Gramática

Olá pessoal.

Sou leitor antigo do EE, mas nunca havia participado do fórum, o que vai mudar drasticamente daqui pra frente rsrsrs.

Então, depois de longa semana de indecisões acabei optando pela Yazigi e abandonando a idéia do Cultura Inglesa (parece que estão te fazendo um favor em te aceitar lá, sendo que me matricularia eu e minha mulher, se antes da matricula é assim, imagina depois).

Mas voltando ao tópico, eu ACHO que tenho condições de engatilhar já no modulo 2. Minha mulher ficou com 70% no teste e eu 50%. Por certo eu ficaria no 1 e ela no 2. Porém nós vamos estudar muito em casa.

A questão é, estamos em dúvida de qual gramática comprar, pra dar uma re-avivada nas questões base do módulo 1. Verbo to be, simple present, etc.

Alguma que tenha já exercícios e tal, e não seja muito "salgada".

Alguém poderia aconselhar algo?

Ahh, eu acho que esta é a seção certa, mas se não for, solicito a moderação que mova, por favor.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá Mall

Seja bem-vindo ao fórum.

Apesar de nunca ter utilizado, vejo sempre indicação da Essential Grammar in Use.
Oi Flávia.

Eu baixei ela e achei bem boa. Bem completona.

Esta semana falarei com meu professor, até pra ele ajudar a organizar os meus estudos e de minha esposa.

Estou afoito por aprender, espero que ess minha animação dure os anos necessários rsrsrsrsrs.

Obrigado pela rápida resposta.
Flavia.lm 1 10 100
Que bom que gostou.

Conte com a gente aqui do fórum para tirar suas dúvidas de gramática também (e qquer outra coisa relacionada à língua inglesa).

E mais ainda pra manter a animação, eu adoro qdo aparece gente assim por aqui!
Agente está começando agora o curso, mas na medida que puder ir colaborando com o "básico" também vamos ajudando.

Obrigado pela acolhida!!!