Por que as frases a seguir estão certas/erradas..?

Olá,

Estou estudando para uma prova em inglês e surgiram algumas dúvidas em relação as frases a seguir:

Por que essas frases estão corretas?

A) Peter and John never work outside (não precisa do are?)
B) Ann and Jane are never work outside (Por que aqui usaram o "are"?)

Por que essas frases estão incorretas?

A) Bill's laptop usually is on the teacher's desk
B) Let's to meet at the hotel? That's perfect!

Muito obrigada pela ajuda, desde já! Estou desesperada

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 26 454
Boa tarde, meus amigos.
Tudo bem?

Recomendo que leiam:
posicao-dos-adverbios-em-ingles-t48136.html

Gostaria de fazer uma observação quanto a:

Bill's laptop usually is on (the) teacher's desk.

>> Bill's laptop is usually on teacher's desk.

- Se o verbo "to be" for o verbo principal e não houver verbo auxiliar, estes advérbios são colocados depois do "to be".
- O artigo definido "the" antes de um caso genitivo não é obrigatório; mesmo utilizado, não está errado.

Examples:

>> They are usually here in spring.
>> Sherry is sometimes angry at work.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 24 214
Yslane Castro escreveu:Olá,

Estou estudando para uma prova em inglês e surgiram algumas dúvidas em relação as frases a seguir:

Por que essas frases estão corretas?

A) Peter and John never work outside (não precisa do are?)
B) Ann and Jane are never work outside (Por que aqui usaram o "are"?)
Com are fica incorreta.