Por que nas frases em inglês não se pode negar duas vezes?

Julio Cesar
Eu sou estudante de inglês e houveram mini-seminários para apresentação em sala de aula.
Eu discorri sobre Old English, Middle English e Modern English. Em um certo ponto de minha explicação,
falei que, até o Século XVIII na Inglaterra, as frases podiam ter negação duas vezes, porém, deste século em diante, com o surgimento da imprensa e do inglês escrito, isso não mais acontecia (mudanças gramaticais, sei lá). Só que nas pesquisas que fiz não explicava o por quê da não utilização de duas negações em mesma frase. Vocês teriam uma explicação científica/metodológica que esclarece por que não se usa duas negações na mesma frase???

Grato

Julio Cesar
Sao Paulo
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
12 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63865 22 99 1553
Hello Julio Cesar,
I don´t actually know any scientific explanation for that.But it seems to me that two negative terms interfere with the "normal" structures of the language,make it unreadable and even unaccepatable.However it´s possible as a "poetic license"

See you....
Julio Cesar
Dear Mendonça,

Thank you for your explanation. I´ll use your reference (theory) on my presentation of tonight!

Hug

Julio
IgorRoll 15 1
Hi folks,

I through we could use in the phrase the negatives any time using anymore .... :?:

Donay, Could you explain to me this roles?

thanks, :geek:
Julio
Essa pergunta é até engraçada.

Duas negações É ERRADO. Querendo ou não é uma estrutura errada. "Eu não tenho isso" Esta frase é simples, a pessoa não possui o objeto em questão, mas na frase "Eu não tenho isso não" A pessoa agora tem o objeto, porque as negativas se anulam.